sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Personalidade e música


A música revela muito sobre a personalidade do indivíduo, por isso sempre que você quiser conhecer melhor uma pessoa pergunte a ela: Qual seu estilo de música preferido?Quais músicas você costuma ouvir?

É claro que não podemos rotular uma pessoa usando como base o gosto musical dela. Para falar a verdade, nunca podemos rotular alguém, pois o ser humano é por natureza não-rotulável. Porém o estilo musical admirado por uma pessoa nos fornece uma série de dados importantes que revelam um pouco mais sobre a sua alma. Muitos costumam se vestir conforme o seu gosto musical, em exemplo disso são algumas pessoas que gostam de: rap, pagode, rock, fuck,reggae e etc.

O meu gosto musical revela um pouco quem sou: uma pessoa eclética, uma incógnita de difícil de decifrar, a personificação da contradição. Gosto de música clássica, afro, reggae, rock, MPB, gospel, rap, gosto também de musicas infantis e canções de ninar. A trilha musical da minha vida é imensa, e os cantores que executaram essa trilha também são inumeráveis entre eles estão: Virgínia Rodrigues, Caetano Veloso, Cássia Eller, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Aline Barros, Toque no Altar, Fernanda Brum, Robinson Monteiro, Negra Li, Luciano Pavarotti, Facção Central, Mv Bill e tantos outros.

Nenhum comentário: