sábado, 29 de novembro de 2008


Em minha alma não há espaço para o rancor, posso até perder a calma, posso me chatear, mas tudo passa e vivo com força e intensidade, longe do ódio e da hostilidade. As cicatrizes se fecham com perfeição e o tempo acalanta o meu coração. Se alguém insistir em se declarar meu inimigo, estará tendo uma grande perda, pois estar longe dos meus sorrisos e das minhas lágrimas, é deixar de lado uma grande fonte de emana emoção, força, conhecimento. Mas a vida é feita de escolhas e cada um faz a sua e eu não direito de intervir nisso. Quem me fere me faz bem, mas quem insiste em aprofundar essas feridas ou tenta reabrir as que estão cicatrizadas perde energia e tempo. Tenho tantas coisas para viver e aprender, que não sobra tempo para viver a mesma dor mais de uma vez. Vivo cada momento de prazer e dor com tamanha intensidade, que não sobra disposição satisfazer aqueles que acham que tem a capacidade de pirraçar e matracar a minha alma. Nos momentos de alegria, vou rir até perder o fôlego, até acharem que perdi a sanidade. Nos momentos de dor vou sofrer, vou me angustiar, vou me lamentar e vou falar mal de tudo e todos; vou chorar a ponto de provocar inveja aos oceanos. Deixarei a minha alma livre para viver, voar, parar, correr, dançar, cantar e jamais gastarei a minha energia com ressentimentos e dores recolhidas.

Nenhum comentário: