terça-feira, 14 de julho de 2009

Dor Regional


Dor Regional
Onde estão as cantigas de roda?
Aqui a tristeza está na moda
Que situação do meu coração
Ele chora no ritmo de baião
Não posso ouvir essa batida
Eu me sinto tão perdida
Sinto dor e saudade
E isso chega a ser maldade
Não guento mais chão de asfalto
Meu silencioso choro é tão alto
Quero cheiro de terra molhada
Estou sufocada e angustiada
Na minha dor nasceu um maracatu
A minha tristeza é apenas mais um tabu
Tudo me parece frio e abstrato
Agora sou um ser inexato
Eu preciso caminhar entre as flores
Eu cansei de andar entre falsos doutores
A sabedoria está no interior
É lá que eu curo a minha dor
Na minha dor nasceu um maracatu
A minha tristeza é apenas mais um tabu
A sabedoria está no interior
É lá que eu curo a minha dor...
Compositora e Intérprete : Ilma Sena


Nenhum comentário: